Pagina optimizada para Google Chrome

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Renascença apresenta novo projecto multimédia


Renascena_V
A Renascença apresenta hoje o seu novo site e a nova webtv - Renascenca V+. O novo projecto assenta numa comunicação multimédia adaptada a multiplataformas, prosseguindo a estratégia da empresa de se afirmar como um grupo que oferece conteúdos multiplataforma. O V+ caracteriza-se por uma linguagem própria e multimédia, permitindo o acesso a novos conteúdos, mais informação, entretenimento e desporto.

A nova webtv apresenta-se com uma programação variada, com programas de informação (V+ informação), um programa semanal sobre novas tecnologias (48K), um espaço de reflexão (Marca d'Água) e de reportagem (Repórter). A Renascença V+ conta ainda com reportagens próprias, espaços de opinião, entrevistas exclusivas, conteúdos de religião, tecnologias, diversão e entretenimento. A nova ferramenta web irá ainda disponibilizar conteúdos vídeos on demand, com possibilidade de criar playlists dos diversos vídeos. 

Estando, também, previstos novos programas, nomeadamente na área do desporto.A V+ terá uma versão mobile para iPhone e Android e versão iPad. Nas novas aplicações serão disponibilizadas todo o universo Renascença (site, Renascença V+ e emissão online).O site da Renascença, integrado na plataforma Sapo, irá também aparecer renovado e assume uma vertente mais informativa, indo ao encontro das expectativas dos cibernautas que procuram no site da rádio essencialmente os conteúdos de informação.

Fonte: briefing.pt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...