Pagina optimizada para Google Chrome

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ouvintes Cidade FM escolhem menu da estação no Chilli's

A rádio Cidade FM acaba de lançar, em conjunto com o restaurante Chili’s, um novo desafio aos seus ouvintes: escolher o “menu Cidade FM”. Até 6 de Março, os fãs desta estação de rádio podem votar nos 9 pratos diferentes que se encontram no site. 

No site, pode eleger-se de entre uma variedade de hamburguers e fajitas, como “bacon burguer”, “oldtimer burguer”, “fajita quesadillas”, “fajita pita” e mais outros 5 pratos. Os 3 pratos mais votados farão parte do menu da rádio que nasceu a pensar no público mais jovem.

O menu escolhido pelos ouvintes poderá ser degustado no restaurante Chilli’s, em Telheiras, Lisboa, a partir de 21 de Março até ao final de Abril. Este irá ser composto por entrada (Wings over buffalo), prato (escolhido pelos ouvintes) e bebida (refrigerante, nectar ou água) pelo preço de 13,50€.

“Esta é mais uma acção da Cidade FM que prova a sua irreverência e criatividade. Não temos dúvidas que os nossos ouvintes irão aderir maciçamente a este desafio” afirma Nuno Gonçalves, director de programas da Cidade FM.

Fonte: briefing
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...