Pagina optimizada para Google Chrome

terça-feira, 5 de abril de 2011

Rádio Energia volta a estar no ar para comemorar 20º aniversário

A Rádio Energia, actualmente extinta, vai voltar a estar no ar entre 15 a 17 de Abril, de modo a assinalar o seu 20º aniversário. Esta emissão de fim-de-semana terá início às 7h do dia 15 terminando apenas às 24h do dia 17. 


Nuno Santos (director de informação da RTP), Paulo Bastos (editor da TVI 24), Augusto Seabra (voz off da Sic), Miguel Quintão (Antena 3), Mónica Mendes (Antena 3), José Mariño (director musical da RDP), Augusto Fernandes (Antena 1), Paulo José (off voz da TVI), José Coimbra (animador do Café da Manhã da RFM) e Vanda Miranda (animadora do programa da manhã da Rádio Comercial) são alguns dos nomes que se juntarão para realizarem uma emissão da Rádio Energia.

Nos dias 15 e 16 haverá uma recriação dos conteúdos da época áurea da Rádio Energia nos anos 91-93. A juntar-se a esta acção vão ter lugar dois eventos. “A Energia Pop Rock” na noite de 15 de Abril e “Energia Dance Music” na noite de 16 de Abril, com transmissão em directo na rádio 105.4 Cascais e online via Myway.pt.

Fonte: briefing
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...