Pagina optimizada para Google Chrome

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vodafone FM toca em mupis da cidade de Lisboa e Porto

A OMD, empresa do grupo Omnicom Media Group, desenvolveu uma campanha inovadora que assenta numa rede de mupis com som, que emitem a Rádio Vodafone FM, em 40 locais diferentes, desde 31 Janeiro. 

A acção, que se enquadra na campanha de lançamento da nova rádio, aposta nos mupis MOP e Tequilha localizados junto a estações de metropolitano e universidades.

mupi_vodafone_fm_radio_p.jpg“Os transeuntes serão surpreendidos com a emissão da nova Rádio Vodafone FM, tendo assim um estímulo auditivo inesperado, quando contactam com a visualização do anúncio desta emissora, que, de resto, já se encontra nos mupis das cidades”, explica a OMD em comunicado. “Os mupis rádio desenvolvidos pela OMD complementam a forte e dinâmica campanha exterior, que convida o público a sintonizar a rádio”, sublinha a agência.

Segundo Filipa Osório, Managing Director da OMD, “esta acção é completamente inovadora pela sua interactividade, dirigida a um público urbano, jovem e irreverente. É uma campanha que estimula os sentidos”.

Fonte: briefing
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...