Pagina optimizada para Google Chrome

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cadeia Nacional de Rádios alarga oferta para as rádios associadas

No dia 1 de Setembro a CNR – Cadeia Nacional de Rádios vai expandir a oferta de conteúdos em antena para as rádios associadas. A CNR começa agora a emitir blocos de informação desportiva e programas de autor ao longo de todo o dia. 

Na grelha de programas destaca-se a Bancada VIP onde, de segunda a sexta, ao longo de uma hora de emissão ao final da tarde, os ouvintes são convidados a participar no programa desportivo. Dia 1 de Setembro às 19 horas, os primeiros convidados da Bancada VIP representam o futebol nacional de vários quadrantes, jogadores e treinadores da selecção nacional de rugby sevens, entre outras figuras do desporto português.

O fim-de-semana dedica-se a programas de entrevista e debate. O “Inquilinos do Tejo” vai trazer, às 10 horas de Sábado, uma personalidade aos estúdios da CNR. O programa “Elas é que sabem” debate, por vozes femininas, a actualidade nacional e internacional.

Destaque ainda para os relatos dos jogos dos “três grandes” ao longo de todo o campeonato e também ao longo das competições europeias. A Cadeia Nacional de Rádios também irá relatar todos os encontros da selecção nacional portuguesa no percurso de qualificação para o Euro 2012 em directo.

Fonte
briefing.pt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...