Pagina optimizada para Google Chrome

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Marktest lançou 1ª vaga 2011 do Bareme Rádio

Segundo os resultados divulgados pela Marktes trelativos ao primeiro trimestre de 2011, a RFM, do Grupo r/com, mantém-se como a estação de rádio mais ouvida em Portugal, com um reach semanal de 29.5%, uma audiência acumulada de véspera de 14.6% e 23.6% de share de audiência.
A Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, manteve a segunda posição alcançada no trimestre anterior, obtendo agora um reach semanal de 21.4%, uma audiência acumulada de véspera de 10.5% e 14.1% de share de audiência.
A Rádio Renascença manteve a terceira posição, com 18.3% de reach semanal, 8.6% de audiência acumulada de véspera e 11.7% de share de audiência.
A Cidade FM subiu ao quarto lugar, com 11.1% de reach semanal, 4.2% de audiência acumulada de véspera e 4.4% de share de audiência (consultar quadro).
Por Grupos de estações, o Grupo r/com assegurou 40.1% de share de audiência, com um reach semanal de 48.4% e 26.0% de audiência acumulada de véspera.
As estações do Grupo Media Capital Rádios registaram 25.7% de share de audiência, 35.8% de reach semanal e 18.5% de audiência acumulada de véspera.
As estações do Grupo RDP obtiveram 9.2% de share de audiência, um reach semanal de 16.9% e 7.8% de audiência acumulada de véspera.
A TSF obteve um share de audiência de 4.2%, com um reach semanal de 10.8% e 4.4% de audiência acumulada de véspera.

Clique na imagem para aumentar

A análise tem como base os resultados do primeiro trimestre de 2011 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio.Segundo os dados do Bareme Rádio, 80.3% dos residentes no Continente com 15 e mais anos contactaram com este meio pelo menos uma vez durante a semana (período de sete dias) e 57.8% ouviram rádio na véspera.

Fonte: marktest
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...