Pagina optimizada para Google Chrome

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RFM e a Cabovisão juntos em "Viagem ao Centro da Atenção"

Juntamente com a estação de rádio RFM, a Cabovisão, operador de rede por cabo, iniciou uma Viagem ao Centro da Atenção que visa percorrer Portugal, durante 10 dias, para desafiar os habitantes de 20 cidades a ganhar inúmeros prémios. 

Com esta iniciativa, a Cabovisão pretende dar a conhecer os seus serviços de norte a sul do país. A RFM, por sua vez, vai garantir a animação da viagem.

Aquando da chegada da Cabovisão e da RFM a cada cidade, todos podem participar num passatempo para ganhar um LCD 3D de 40 polegadas ou serviços Cabovisão gratuitos por um ano. Para tal basta preencher um formulário simples e escrever uma frase com as palavras “Cabovisão” e “RFM”. A mais original ganha o 1º prémio (LCD), o segundo classificado será galardoado com um ano de serviço Triple Play da Cabovisão que conta com mais de 100 canais, telefone para a rede fixa nacional e internet de 10 Mb. O terceiro prémio refere-se a um ano grátis dos canais TV Cines. Os vencedores serão anunciados em Março.

O director de marketing da Cabovisão, Hugo Jorge, refere: “Com esta iniciativa pretendemos dar a oportunidade a todo o país de conhecer melhor a Cabovisão. Sentimos que desta forma conseguimos reforçar o nosso desejo de estar mais perto e prestar toda a Atenção aos nossos públicos de Norte a Sul”.

Fonte: briefing
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...