-Rodrigo Amado (saxofone barítono & tenor)
-Miguel Mira (violoncelo)
-Gabriel Ferrandini (bateria & percussão)
Fonte: rtp.antena1
No site, pode eleger-se de entre uma variedade de hamburguers e fajitas, como “bacon burguer”, “oldtimer burguer”, “fajita quesadillas”, “fajita pita” e mais outros 5 pratos. Os 3 pratos mais votados farão parte do menu da rádio que nasceu a pensar no público mais jovem.
O programa Pessoal e... Transmissível, da autoria de Carlos Vaz Marques, cumpre uma década este ano.
Aquando da chegada da Cabovisão e da RFM a cada cidade, todos podem participar num passatempo para ganhar um LCD 3D de 40 polegadas ou serviços Cabovisão gratuitos por um ano. Para tal basta preencher um formulário simples e escrever uma frase com as palavras “Cabovisão” e “RFM”. A mais original ganha o 1º prémio (LCD), o segundo classificado será galardoado com um ano de serviço Triple Play da Cabovisão que conta com mais de 100 canais, telefone para a rede fixa nacional e internet de 10 Mb. O terceiro prémio refere-se a um ano grátis dos canais TV Cines. Os vencedores serão anunciados em Março.
RTP - Antena 1 Autoria/Produção/ Apresentação : Madalena Balça Difusão: 4ª feira Horário: 23h12 Periodicidade: Semanal "A Rede da Rádio" entrelaça pessoas numa teia feita de sons. A rádio abre-se, assume-se como uma verdadeira (a primeira...) rede social e deixa que quem ouve se faça ouvir. Reencontra-se assim com a sua mais profunda vocação, mas alarga os seus horizontes baralhando os conceitos de emissor/receptor. "A Rede da Rádio" será construída com recurso à interação permanente com as redes sociais nomeadamente o Facebook, e assumirá um formato onde os seus conteúdos serão ou sugeridos ou produzidos pelos seus ouvintes/amigos. Assim, aqui caberão reportagens, crónicas ou entrevistas realizadas pelos próprios ou pela "gestora"/realizadora da rede - Madalena Balça - seguindo sempre as sugestões de quem ouve. Assim ficaremos todos entreligados n' "A Rede da Rádio" que liga Portugal.
Ao longo desta semana a TSF visita Tallinn, uma das Capitais Europeias da Cultura 2011, a par com Turku, na Finlândia. A capital da Estónia antecede a cidade de Guimarães, que será Capital Europeia da Cultura em 2012. Mas, antes de passar o testemunho à cidade portuguesa, Tallinn quer abrir as portas da cidade ao mar. Depois de anos de costas voltadas para o báltico, a capital da Estónia pretende este ano contar histórias da costa marítima, explicou à TSF o responsável do projecto Tallinn 2011.| O jornalista João Francisco Guerreiro entrevista alguns haitianos nos dias após o sismo |
A Renascença lançou um passatempo às crianças portuguesas, aos pais e professores que consistia em criar uma boneca de trapos à semelhança da Emília, uma das principais personagens do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Como resposta a este desafio, chegaram à rádio dezenas de trabalhos e de bonecas de trapos. Em prémio estava uma ida ao Teatro Politeama para assistir ao musical “Sítio do Pica-Pau Amarelo” com toda a sua turma.